Jovem com extensa ficha criminal é preso após agredir a própria mãe em MS

| DA REDAçãO / MS NEWS


Polícia Militar atendeu a ocorrência - Crédito: Divulgação PMMS

Na tarde de domingo (31), um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante por agredir a própria mãe, no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. O suspeito possuí extensa ficha criminal.

De acordo com O Pantaneiro, uma viatura realizava o patrulhamento pelo bairro quando avistou o jovem jogando a mãe área da residência. A vítima gritou por socorro ao ver a viatura.

À polícia, a mulher relatou que o filho tinha ingerido bebidas alcoólicas e chegou em casa agressivo. Ele procurou facas e quebrou diversos pertences da casa. 

Informações apontam que as agressões começaram quando a mulher tentou acalmar o filho.

Após verificação no banco de dados, foi verificado que o jovem tem extensa ficha criminal, inclusive, por homicídio e tentativa de homicídio.

A vítima relatou que já havia sofrido agressões anteriormente, mas não denunciava por medo, já que tem outro filho que tem deficiência e também mora na residência.

No momento da prisão, o indivíduo ainda ameaçou a mãe dizendo para ela pensar bem no que estava fazendo, pois ele sairia da cadeia.

Por isso, ela foi orientada a solicitar medidas protetivas.  

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE