Sicredi Centro-Sul MS/BA reinaugura agência em Batayporã

Reinauguração acontecerá no mesmo dia da assembleia da Cooperativa no município

| ASSESSORIA


Foto: Divulgação

A Sicredi Centro-Sul MS/BA – instituição financeira cooperativa – vai reinaugurar neste sábado, 06 de abril, a agência Sicredi no município de Batayporã. A cerimônia de entrega do novo prédio acontecerá às 9h, na Avenida Brasil, 1749.

A nova unidade possui 228,70 metros quadrados de área construída e prevê instalações mais amplas e modernas, adaptadas ao padrão da marca Sicredi e que dará mais conforto e comodidade aos associados. Com seis anos de atuação no município, a Cooperativa possui atualmente cerca de 2 mil associados e sete colaboradores.

Em 2022, a Sicredi Centro-Sul MS/BA entregou quatro novas agências nos municípios de Deodápolis, Ponta Porã e duas estruturas em Dourados. Em 2023, a Cooperativa iniciou seu processo de expansão para os distritos rurais, entregando novas estruturas em Nova Itamarati, localizado em Ponta Porã, e em Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Essas duas agências são as primeiras instituições financeiras dessas localidades. E em março deste ano, a Cooperativa lançou a obra da nova agência Sicredi no município de Iguatemi.

Para o presidente da Sicredi Centro-Sul MS/BA, Paulo Roberto Neves, a inclusão financeira é uma estratégia sistêmica, pois ela traz resultados práticos para a vida das pessoas, além de gerar empregos, renda e crescimento para a comunidade onde a Cooperativa está presente. “Nos enche de orgulho e alegria entregarmos à comunidade uma estrutura moderna, adaptada e confortável. Estamos cumprindo com nosso propósito de ter as pessoas ao centro de nosso modelo de negócios e também com o princípio do Interesse pela comunidade”, destacou.

A agência de Batayporã continuará os atendimentos ao público no horário das 8h às 14h.

Assembleia

Como forma de manter o ciclo cooperativista vivo, por meio da participação ativa de associados, a Sicredi Centro-Sul MS/BA iniciou, no mês de março, as assembleias anuais da Cooperativa, que têm objetivo de apresentar os resultados financeiros referente ao ano de 2023 e decidir sobre os rumos do negócio para 2024. Em Batayporã, o encontro acontecerá no sábado, 06 de abril, às 19h30, na Alice Festas – Anel Rodoviário – Nova Andradina.

Durante as assembleias, é feita a prestação de contas relativa ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2023, acompanhado do parecer do Conselho Fiscal, incluindo o balanço demonstrativo de sobras ou perdas. Além disso, os associados votarão a destinação do resultado financeiro da Cooperativa. A Assembleia é importante oportunidade para que o associado coloque em prática o seu papel de dono, exercendo por meio do voto a sua participação nas definições pautadas para este ciclo.

O associado poderá participar da assembleia tanto presencialmente ou acompanhar o encontro de forma on-line, via plataforma digital da Sicredi Centro-Sul MS/BA, por meio do link: fundacao.sicredi.com.br/assembleias ou via aplicativo de celular.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE