DOF prende jovem flagrado com maconha ao se dirigir para aldeia de Caarapó

| CAARAPó NEWS


Foto: Assessoria/DOF

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na tarde desta segunda-feira (1), um jovem de 24 anos de idade. Ele portava cinco porções de maconha no momento da abordagem policial.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo por uma estrada vicinal, na região da reserva indígena Te’yikue, quando abordaram o jovem que seguia a pé com um embrulho na mão. Durante a vistoria do que haveria na sacola, os policiais localizaram a droga que pesou 1,4 quilo.

Questionado sobre o ilícito, nada disse; que apenas seguia para a reserva indígena e que já tinha sido preso com droga. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Caarapó, juntamente com o homem e a droga. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 2,8 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

(Com informações da assessoria/DOF)

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE