Presidente da ACIFAS destaca 'Fortalecendo laços: Solidariedade e Conquistas'

| DA REDAçãO / MS NEWS, COM ASSESSORIA


PRESIDENTE DA ACIFAS - VITOR DALAN RODRIGUES - FOTO: ASSESSORIA

Depois da advertência feita à classe empresarial sobre certo desinteresse na ampliação do CONHECIMENTO, tema da última PALAVRA, é com imensa gratidão que nos dirigimos aos nossos associados neste momento marcante. Na verdade, consideramos que estamos prestes a celebrar um ano que promete ser memorável e vejo a oportunidade perfeita para refletir sobre as conquistas alcançadas e renovar nossos compromissos para o futuro.

Em nome de toda a diretoria e equipe da ACIFAS, queremos expressar nosso mais sincero agradecimento pelo apoio incondicional que  nos tem sido oferecido. Juntos, enfrentamos desafios, celebramos triunfos e fortalecemos os laços que nos unem, como uma comunidade dedicada ao progresso e ao desenvolvimento. Cada evento, cada iniciativa, cada passo dado foi possível graças ao comprometimento e participação ativa de cada um. Seja através do apoio financeiro, do engajamento nas atividades ou da simples presença nos momentos importantes, cada gesto de solidariedade e colaboração não passou despercebido.

Em nossos esforços contínuos para promover o comércio local, tivemos o prazer de celebrar o Dia Internacional da Mulher e ainda temos agendado para o primeiro semestre o congraçamento de empresários e colaboradores no Dia do Trabalho, seguido das comemorações do Dia das Mães. Asseguramos a todos que nossa dedicação em servir permanece inabalável. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para promover um ambiente propício aos negócios, incentivar o empreendedorismo local e buscar oportunidades que beneficiem a todos os associados.

Que este período seja repleto de amor, paz e alegria, e traga consigo prosperidade, sucesso e novas oportunidades de crescimento para cada um. Gratos por fazerem parte desta jornada.

VITOR DALAN RODRIGUES - PRESIDENTE 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE