PM atira em garoto de 12 anos durante abordagem em MS

Adolescente foi socorrido pelos próprios militares e levado ao hospital local, onde recebeu atendimento médico

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Hospital Regional de Nova Andradina, para onde garoto foi levado. (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 12 anos de idade foi baleado durante abordagem da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (1º), na região central de Nova Andradina, a 298 km de Campo Grande. Ele foi socorrido e levado ao hospital.

O menino foi abordado quando estava com outros jovens de bicicleta e, segundo a polícia, o grupo teve reação suspeita ao ver a viatura. Durante checagem aos garotos, aconteceu o disparo da arma do policial, contudo, não há informações sobre o que motivou o tiro.

Baleado em um dos pés, o adolescente foi socorrido pelos próprios militares e levado ao hospital local, onde já recebeu atendimento médico. O Conselho Tutelar chegou a ser acionado, mas o rapaz já era acompanhado pela família.

A reportagem pediu retorno à PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) sobre o ocorrido. Em resposta, a corporação confirma o episódio, mas não relata a motivação do disparo. “A equipe conseguiu êxito na abordagem de dois deles, e durante o procedimento, acabou por ocorrer uma lesão corporal decorrente de intervenção policial', diz a reposta encaminhada por e-mail.

A PM ainda disse que abrirá inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE