Amigos e familiares lamentam perda de mãe e filho mortos após motorista desviar de pedestre

Mãe e filho foram velados e sepultados na manhã desta terça-feira (2), em Nova Andradina

| MIDIAMAX/VICTóRIA BISSACO


(Redes Sociais)

Amigos e familiares lamentam a perda de Mirian Fernandes e Leonardo Fernandes, que morreram em acidente na MS-348, próximo a Antônio João, na noite deste domingo de Páscoa (31). Nas redes sociais, as vítimas são lembradas com carinho. O velório e sepultamento de mãe e filho foram realizados na manhã desta terça-feira (2), em Nova Andradina.

Uma amiga de Mirian comentou nas redes sociais estar “sem palavras”. “Fomos criadas juntas. Meu coração está doendo de tristeza com essa notícia”, escreveu.

Algumas familiares das vítimas trocaram a foto de perfil para “luto”. “Deus de o descanso eterno meus amor Miriam e Leo [sic]”, diz uma das publicações. Outros familiares também estão em luto, mas sem comentar o caso.

A Igreja Batista Vale do Ivinhema, frequentada pela família, também homenageou mãe e filho. “É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nossos estimados irmãos […] Que a memória e o legado de Miriam e Leonardo permaneçam vivos em nossas lembranças e que possamos encontrar conforto na certeza de que eles agora descansam nos braços do Senhor Jesus Cristo”, diz trechos da publicação.

Três ficaram feridos

O acidente ocorreu quando o motorista tentava desviar de um pedestre na estrada. Segundo o condutor, que também ficou ferido, acabou perdendo o controle da caminhonete e caindo em um barranco.

Mirian e Leonardo acabaram morrendo no local e outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, duas adolescentes de 14 e 16 anos, sendo que uma delas foi medicada e liberada em seguida. 

A outra adolescente sofreu uma fratura na coluna e teve de ficar internada para a realização de exames e o motorista não sofreu ferimentos graves. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE