Quer comprar? Hotel leiloa cama em que Cristiano Ronaldo dormiu e valor do lance inicial impressiona

Saiba qual o valor mínimo para arrematar a cama em que Cristiano Ronaldo passou a noite em um hotel

| MIDIAMAX/JOãO RAMOS


Cama que está sendo leiloada - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Hotel que hospedou a seleção de Portugal na Eslovênia decidiu leiloar a cama em que o jogador Cristiano Araújo dormiu em um dos quartos da hospedagem. CR7 esteve no local na última semana para o amistoso entre as seleções de Portugal e Eslovênia e sua estadia deverá render bons frutos ao estabelecimento e a pessoas carentes.

De acordo com a imprensa eslovena, a cama foi colocada para arremate em leilão beneficente e o valor do lance inicial é de 5 mil euros, o equivalente a 30 mil reais.

Conforme os jornais locais, Cristiano Ronaldo causou um alvoroço quando esteve no país nos últimos dias e foi justamente o frisson da população que impulsionou os donos do hotel a terem a brilhante ideia de leiloar a cama em que o astro do futebol passou a noite.

Em comunicado, o Gran Plaza Hotel, da capital Ljubliana, na Eslovênia, explica a ação. “Como este foi um evento bastante especial e único, decidimos criar uma surpresa igualmente única da qual todos os fãs podem participar”, inicia o aviso.

“Não sabemos quando teremos novamente a oportunidade de receber Cristiano Ronaldo na Eslovênia. Em um leilão especial, ofereceremos a cama na qual o astro Cristiano Ronaldo dormiu conosco”, conclui o comunicado.

Segundo o hotel, o leilão durará até o início de abril e o valor arrecadado será destinado para uma instituição de caridade.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE