Família procura por jogador de futebol que desapareceu há um mês

Natural de Corumbá, Pajé era divorciado e morava com a mãe. 'Ele não tem vícios, só bebe com amigos

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Eduardo de Arruda Silva, o Pajé

O comentarista esportivo e jogador de futebol, Eduardo de Arruda Silva, de 41 anos, é procurado por amigos e familiares desde o dia 11 de março. 'Pajé', como é conhecido no meio futebolístico, desapareceu na região do Bairro Portal do Caiobá, em Campo Grande, quando saiu para trabalhar na região central.

Em depoimento à polícia, a mãe de Eduardo disse que ele já havia saído de casa em ocasiões anteriores. No final de semana que antecedeu o desaparecimento, ocorrido há um mês, ele havia ido para o trabalho na sexta-feira e retornado para a casa na manhã de domingo.

Natural de Corumbá, Pajé era divorciado e morava com a mãe. 'Ele não tem vícios, só bebe com amigos. Sempre foi tranquilo, nunca teve envolvimento com brigas', discorre o documento, assinado por Escolástica de Arruda, 71 de idade.

Ainda segundo a mãe, Eduardo havia acabado de receber seu salário quando foi visto pela última vez. 'Voltou pra casa, deu R$ 300 para ajudar nas despesas e saiu de novo. No dia do sumiço, ele usou o vale transporte da empresa, mas não chegou até lá. Ele também não atende o celular pois foi furtado semanas antes'.

No boletim de ocorrência, a idosa ressalta que Eduardo já esteve em situações similares. Em 2021, ele saiu para pedalar e ficou pouco mais de um mês na cidade de Goiânia (GO). 'Ele dava sinais, avisava onde estava, e logo depois voltou para casa', disse Escolástica.

O caso segue sendo investigado pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa), que até o momento, não comunicou nenhuma informação do paradeiro de Eduardo à família.

Em caso de informações sobre o paradeiro de Pajé, ligue para o telefone 190. A ligação é gratuita e anônima. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE