Operação "Cidade Segura" é desencadeada em Três Lagoas

| DA REDAçãO / MS NEWS


Os policiais questionaram o autor, que apresentou a droga e confessou que estava negociando entorpecentes no local. Com ele foi também foi apreendido dinheiro fracionado - Crédito: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, (10), a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas/MS, em parceria com policiais militares da GETAM, desencadeou a operação “Cidade Segura”, visando combater o tráfico de drogas e os crimes patrimoniais na região dos bairros Guanabara e Vila Haro. Durante a ação, foram efetuadas duas importantes prisões relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

O primeiro alvo foi uma tabacaria no bairro Vila Haro, que havia sido denunciada por atividades relacionadas ao tráfico de drogas. No local, os policiais surpreenderam o proprietário, identificado como J.P.O.N., 19 anos, conhecido como “Joãozinho”, acompanhado de seu comparsa E.G.A., 22 anos, negociando crack com um usuário que havia acabado de chegar ao local.

Durante a revista pessoal, foram apreendidas quantias significativas de drogas e dinheiro, além de celulares e uma motocicleta utilizada para o transporte e entrega de entorpecentes. No estabelecimento também foi descoberta uma ligação clandestina de energia elétrica.

Em outra frente da operação, a equipe da 3ª Delegacia e GETAM se dirigiram até o comércio conhecido como “Bar da Glebinha”, onde realizaram a prisão de J. V. D. S. F.D. S. 23 anos. Durante a abordagem, o autor foi flagrado tentando esconder o crack dentro da cueca.

Os policiais questionaram o autor, que apresentou a droga e confessou que estava negociando entorpecentes no local. Com ele foi também foi apreendido dinheiro fracionado. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE