Chernobyl ou MS? Saiba a verdade sobre a cobra de 4 cabeças de Deodápolis

Cobra teria sido avista em distrito de Deodápolis

| MIDIAMAX/FáBIO ORUê


Cobra de quatro cabeças (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Já circula no WhatsApp e pelas redes sociais a imagem de uma cobra de quatro cabeças e, desta vez, ela foi encontrada no distrito do Lagoa Bonita, em Deodápolis. Entretanto, esta serpente – a mesma da foto – já chegou em outros lugares.

Será que além de quatro cabeças, a cobra também tem poderes de teletransporte? Afinal, assim como chegou ao Jornal Midiamax, a história da cobra multicabeça chegou até o biólogo Henrique Abrahão Charles, conhecido como o biólogo das cobras na internet.

Na imagem, que trata-se obviamente de uma montagem, a cobra tem quatro cabeças – sendo três em uma ponta e um em outra. Aliás, a foto já circulava, mas com a serpente com apenas duas cabeças e depois três.

Agora, adicionaram mais uma à foto. A cobra já fez aparições em Mato Grosso, São Paulo, Ceará, Minas Gerais e agora em Mato Grosso do Sul. O próprio biólogo já havia desmentido a cobra de duas cabeças e até brincou dizendo que a cobra estava se teletransportando.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE