Facadas e tiros: Mato Grosso do Sul tem 5 mortes violentas no fim de semana 

Em Campo Grande um homem teve fratura no crânio com suspeita de lesão cerebral, após ser espancado a pauladas pelo vizinho

| MIDIAMAX/MIRIAN MACHADO


(Alicce Rodrigues, Midiamax)

Pelo menos cinco mortes violentas foram registradas em Mato Grosso do Sul, desde sexta-feira (12). Estas ocasionadas por discussões seguidas de esfaqueamentos e disparos de arma de fogo. 

Na sexta-feira (12), Andreia Diniz Nunes, de 36 anos, foi encontrada morta com sinais de violência, em uma casa no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A inquilina foi quem a encontrou ensanguentada no banheiro da residência.

No sábado (13) o empresário Daniel Dantas foi morto a tiros por uma dupla em uma motocicleta, em Bela Vista. Ele foi atingido por três tiros no pescoço.

Daniel saiu de casa em uma motocicleta Kenton, azul quando os pistoleiros efetuaram os disparos e fugiram em direção à Bela Vista do Norte, no Paraguai.

Na noite do mesmo dia, em Campo Grande, Edelson Pires, de 31 anos, foi morto a golpes de faca e o irmão, de 26 anos, foi socorrido para a Santa Casa. 

Uma testemunha disse que viu quando o autor esfaqueou as vítimas. No hospital, o irmão contou que os autores seriam ‘Alemão' e seu primo, mas não especificou o motivo.

Já na madrugada de domingo (14) um homem identificado como Junior foi morto com golpes de faca após uma discussão em um bar no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

A motivação da briga não foi esclarecida. A vítima chegou a andar por cerca de 50 metros até cair. O socorro foi acionado, mas Junior já estava sem vida. 

Ninguém soube dizer quem seria o autor do crime.

Já em Amambai, o corpo de uma pessoa, que ainda não foi identificada, foi encontrado sem a cabeça em uma aldeia do município.

A liderança da aldeia foi quem acionou as autoridades. A polícia ainda investiga o que de fato aconteceu e tenta identificar a vítima e o autor.

Tentativa de homicídio

Outros casos graves também ocorreram neste fim de semana. Um homem, de 35 anos, foi ferido com tiro no rosto por um atirador em um veículo Fiat Pálio, de cor prata, no Bairro Universitário, na manhã de sábado. 

Ao Corpo de Bombeiros, a vítima contou que conhece o atirador e que ele mora no Bairro Guanandi. 

A caminho de casa, um adolescente, de 15 anos, foi esfaqueado nas costas por um desconhecido  em Três Lagoas. Ele disse que sentiu o golpe e quando viu que estava sangrando, percebeu que havia sido esfaqueado. 

Na madrugada deste domingo, um homem foi espancado juntamente com o companheiro, a pauladas pelo vizinho. Ele teve fratura no crânio com suspeita de lesão cerebral e permanece em coma na Santa Casa.

O companheiro não soube informar o nome do vizinho nem o endereço, pois haviam se mudado a pouco tempo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE