‘Batida’ que prendeu gerente de distribuidora termina com 9 ton de carne vencida apreendida

Carne estava 'disfarçada' em meio a carne própria para consumo e seria vendida para fazer charque no Paraná

| MIDIAMAX/THATIANA MELO


Carne apreendida na manhã desta quarta-feira (8). (Foto: Divulgação)

A operação da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra Relações de Consumo) em uma distribuidora em que um gerente foi preso terminou com 9 toneladas de carne vencida apreendida no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. 

A ‘batida' da polícia no local aconteceu na manhã desta quarta-feira (8). O gerente foi preso em flagrante por estar comercializando a carne que estaria vencida desde janeiro deste ano.

Um caminhão fez o carregamento da carne – que será descartada -, e a reportagem do Jornal Midiamax apurou que a pesagem totalizou 9.200 quilos. Já a carne dentro da validade será distribuída.

Uma funcionária confirmou a venda de carnes vencidas, sendo essas já embaladas para serem enviadas para o Paraná para virarem charque. 

Ainda segundo informações, a carne vencida estava embalada em meio a carne própria para consumo, que estava dentro do prazo de validade.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE