Ainda não tomou vacina? Em Dourados aplicação da 1ª dose contra dengue termina no domingo

Cidade tem diversos pontos de aplicação neste final de semana

| MIDIAMAX/MARCOS MORANDI


Foram montados diversos pontos de aplicações (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Neste domingo (19) será encerrado o período de aplicação da primeira dose contra a dengue para douradenses entre 4 e 59 anos. Para tentar cumprir a meta de imunização de 150 mil pessoas, foram espalhados diversos pontos de aplicações em Dourados.

Depois dessa data, que já foi prorrogada, a vacinação seguirá, até o fim de agosto, apenas para quem já recebeu a dose um. O prazo entre as duas doses é de, no mínimo, de três meses.

Para encerrar essa primeira etapa, o Núcleo de Imunização da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) ampliou os pontos de atendimento nos últimos dias.

Na sexta-feira (17), além das Unidades Básicas de Saúde, até às 17h, e o PAM, entre 14h e 19h, a vacinação aconteceu em outros quatro pontos: Assaí até ás 14h; Comper até 19h; Expoagro entre 16h e 22h; Senai entre 18h30 e 21h.

No sábado (18), a vacinação segue em diversos pontos pela cidade. A Sala de Vacinação do PAM atende entre 7h e 13h. Pontos de vacinação atendem na Praça Antônio João, entre 7h e 12h; no Mercado Popular da rua Eulália Pires, entre 8h e 12h; Shopping Avenida Center, entre 10h e 22h e Expoagro, entre 10h e 22h.

No domingo (19), último dia para primeira dose, o atendimento acontece na Sala de Vacinação do PAM, entre 7h e 13h, no Shopping Avenida Center, entre 14h e 22h e também na Expoagro entre 12h e 22h.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE