Acidente entre moto e carro em Campo Grande deixa soldado do Exército em estado grave

No local, existe semáforo para retorno na via em que seguia o Corsa, porém não tem o mesmo sinaleiro de conversão no sentido que que o soldado transitava

| CAARAPONEWS/DIEGO ALVES/MIDIAMAX


Local onde ocorreu o acidente (Midiamax)

Soldado do Exército, de 19 anos, ficou em estado grave em um acidente no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Gaudilei Brun, região no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande, durante a noite desta sexta-feira (7).

Conforme apurado, há suspeita de que ele pode ter sofrido um traumatismo craniano encefálico. O jovem chegou a convulsionar após a colisão. 

Segundo informações, o rapaz seguia em uma moto Honda Fan pela Avenida Guaicurus, sentido leste-oeste e, ao fazer a conversão à esquerda, para entrar na Rua Gaudilei Brun, foi atingido por um veículo GM Corsa Classic que seguia na Guaicurus no sentido contrário.

No local, existe semáforo para retorno na via em que seguia o Corsa, porém não tem o mesmo sinaleiro de conversão no sentido que que o soldado transitava. No sentido em que o militar transitava, não há placa que proíbe o retorno ou conversão, por isso, não é possível tipificar que o motociclista cometeu uma infração de trânsito, segundo a polícia.

Equipe Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros levou o jovem para atendimento. BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) também foi acionado.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE