SIG e PM prendem jovem de Fátima do Sul e mulher de Vicentina que foi buscar droga para revenda

| DA REDAçãO / MS NEWS


Foto: Divulgação

Durante investigações dos policiais do S.I.G. da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul recebeu a informação de que uma jovem, de 18 anos de idade, se deslocaria de Vicentina para Fátima do Sul para adquirir drogas e revender em Vicentina.

O S.I.G flagrou o momento em que um jovem , de 23 anos de idade, entregou a droga para ela. 

Em ação conjunta com os Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, abordaram posteriormente a mulher e após revista pessoal por uma policial feminina, encontraram a droga na posse da investigada.

Além disso, na residência do homem que havia vendido a droga foram encontrados entorpecentes, balança de precisão e invólucros para embalar o entorpecente: fatos que caracterizam indubitavelmente a traficância. 

Foram apreendidos ao total aproximadamente 70g de entorpecente do tipo cocaína. Considerada droga de alto valor e após embaladas para vendas lucrariam pelo menos R$ 6.500,00.

Os dois foram conduzidos a Primeira Delegacia de Polícia Civil e presos pelo delito de tráfico de drogas. 

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063 e que o anonimato é garantido.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE