Entre Dourados e Ponta Porã mulher morre em capotamento na BR-463 e 3 pessoas são levadas para o hospital

| LIGADO NA NOTíCIA / LUIZ GUILHERME E SIDNEI BRONKA


Vítima fatal foi identificada como Kelly; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

A polícia identificou como Kelly Rodrigues dos Santos, de 36 anos, a mulher que morreu neste domingo (9/6), após o carro em que ela estava com o marido e mais duas pessoas, capotar na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados. 

Kelly estava no banco traseiro deitada no colo do esposo Thiago Carvalho de Souza, de 38 anos, quando o veículo Virtus, conduzido por Cleiton dos Santos Rego, de 23, capotou. Também estava no carro a namorada dele, Nadi Ellen dos Santos Neves, de 33.

Aparentemente ela estava sem o cinto de segurança, o que fez com que fosse arremessada pela vidro traseiro. Ela morreu no local, antes mesmo da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Já as outras três pessoas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, onde passam por avaliação médica. 

Sobre o acidente 

Conforme apurado pela reportagem, as vítimas estavam num veículo Virtus, branco, quando o pneu traseiro do lado direito teria estourado e o automóvel saído da pista, vindo a capotar várias vezes quando o condutor tentou voltar para a rodovia.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE