Corpo de mulher com marcas de facadas é encontrado no Rio Anhanduí

De acordo com a delegada Riccelly Donha, tudo ainda é muito preliminar, mas a princípio o corpo foi apenas desovado no local

| ANA PAULA CHUVA E GENIFFER VALERIANO/CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Osmar Veiga

Corpo de mulher foi encontrado com diversas perfurações de faca dentro do Rio Anhanduí, em uma estrada vicinal às margens da BR-060, em Campo Grande, no final da manhã desta segunda-feira (10). A vítima ainda não foi identificada.

Segundo apurou o Campo Grande News, o cadáver foi encontrado por equipe da concessionária Águas Guariroba que fazia coleta de água no local. A vítima estava embaixo da ponte enroscada em galhos.

A PM (Polícia Militar) esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros que fez a retirada do corpo. O trabalho durou cerca de 40 minutos por conta da dificuldade de acesso. Pedaços de coberta com manchas de sangue, foram encontrados queimados perto da ponte.

De acordo com a delegada Riccelly Donha, tudo ainda é muito preliminar, mas a princípio o corpo foi apenas desovado no local. A vítima estava com várias perfurações de faca no tórax, braço e pescoço e ainda não foi identificada.

O corpo foi levado par ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital e o caso é investigado. Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa) também estiveram no local.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE