PRF apreende 16 Kg de cocaína, em MS

Equipe realizou uma busca minuciosa no veículo e encontrou vários tabletes de pasta base de cocaína no tanque de combustível.

| REDAçãO MS NEWS


Foto: Divulgação

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 16,7 Kg de cocaína e 600 gramas de haxixe, na madrugada desta segunda-feira (10), em Água Clara (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um VW/Polo. O motorista e um passageiro disseram que viajavam de Campo Grande a Araçatuba. Durante a entrevista os policiais notaram nervosismo dos abordados, ambos deram informações contraditórias sobre a viagem.

Desconfiada, a equipe realizou uma busca minuciosa no veículo e encontrou vários tabletes de pasta base de cocaína no tanque de combustível. Também foram apreendidas 600 gramas de haxixe.

Os presos não quiseram dar informações sobre os ilícitos. Eles foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara (MS), juntamente com o automóvel e as drogas.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE