FGV adia divulgação do resultado do concurso do TJMS para o dia 13 de junho

Previsão inicial era de que o gabarito definitivo e o resultado fossem disponibilizados hoje

| JHEFFERSON GAMARRA / CAMPO GRANDE NEWS


Fachada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (Foto: Antonio Bispo)

A FGV (Fundação Getúlio Vargas) anunciou nesta quinta-feira (10) que a divulgação do resultado preliminar do concurso público do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) será adiada para o dia 13 de junho de 2024, próxima quinta-feira. A previsão inicial era de que o gabarito definitivo e o resultado fossem disponibilizados hoje.

Com o adiamento da divulgação dos resultados, os candidatos terão que aguardar mais alguns dias para conhecerem o desempenho nas provas e as próximas etapas do processo seletivo. A FGV ainda não divulgou os motivos que levaram ao adiamento, mas reforçou que todas as informações estarão disponíveis no site da banca organizadora.

Os candidatos que desejarem interpor recursos contra o resultado preliminar terão o prazo de dois dias úteis a partir da nova data de divulgação, ou seja, até o dia 15 de junho de 2024. O recurso deverá ser feito também pelo site da FGV.

O concurso, que teve quase 20 mil candidatos realizando as provas, tem como objetivo formar um cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico de Nível Superior da estrutura funcional do Poder Judiciário do Estado de MS.

O cargo com maior número de inscritos é o de Analista Judiciário - Área Fim, com 11.937 candidatos. Em segundo lugar, está o cargo de Analista Judiciário - Área Meio, com 7.494 candidatos, seguido pelo cargo de Técnico de Nível Superior - Psicólogo - Psicologia, com 1.427 candidatos.

Das mais de 26 mil inscrições recebidas, cerca de 6.971 candidatos não compareceram para realizar as provas, totalizando uma abstenção de 26%. As provas foram aplicadas no dia 12 de maio deste ano.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE