Mulher de Fahd Jamil, Zulema Escobar morre aos 86 anos

Fahd era conhecido como 'Rei da Fronteira' e está em prisão domiciliar

| MIDIAMAX/FáBIO ORUê


Zulema Escobar (Reprodução, OAB)

Zulema Escobar Jamil morreu aos 83 anos nesta segunda-feira (10). Ela é esposa de Fahd Jamil, que era conhecido como o ‘Rei da Fronteira’ e é réu por diversos crimes como corrupção e organização criminosa descobertos na operação Omertà.

Zulema também é tia do Conselheiro Estadual Arnaldo Escobar da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul).

“Zulema é tia do Conselheiro Arnaldo Escobar e que criou raízes e uma importância na sociedade sul-mato-grossense, em especial, na cidade de Ponta Porã. Fica os cumprimentos e a saudade de quem representou e lutou por uma vida toda por sua bela família”, diz o Secretário-Geral da OAB/MS, Luiz Renê Gonçalves do Amaral.

Zulema cresceu na fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero e deixa três filhos, frutos do relacionamento com Fahd. O ex-Rei da Fronteira está em prisão domiciliar em Campo Grande.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE