Em Dourados, jovem morre ao ter moto atingida por caminhão e mãe sofre acidente ao receber notícia sobre o filho

Motociclista, de 17 anos, era morador de Campina Verde

| MIDIAMAX/MARCOS MORANDI


Acidente está sendo investigado como homicídio culposo na Polícia Civil de Dourados. (Arquivo, Jornal Midiamax)

Wellington Matheus Rodrigues da Silva, de 17 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (10). 

Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que o acidente aconteceu na Rua Nelson Vicente de Almeida, quando o motociclista conduzia um veículo paraguaio e foi atropelado pelo caminhão, que invadiu a preferencial, não respeitando a sinalização da via.

A vítima foi socorrida com graves ferimentos e levada inconsciente pelo pai até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Na unidade, a equipe médica tentou reanimar o rapaz por 52 minutos, mas ele não resistiu. 

Já a mãe de Wellington, de 31 anos, ao saber do acidente pelo pai, saiu de casa para ir até a unidade. Porém, ela acabou sofrendo um acidente durante o trajeto, que lhe causou uma fratura na perna. Ela ainda não sabe da morte do filho. 

O acidente está sendo investigado como homicídio culposo na Polícia Civil de Dourados.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE