Supermercados de Campo Grande e Dourados realizam feirão de empregos com 350 vagas

O feirão acontece até às 16h desta terça-feira (11), em todas as unidades dos supermercados Comper e Fort Atacadista

| MIDIAMAX/VALESCA CONSOLARO


Feirão empregos (Foto: Alicce Rodrigues/Midiamax)

Nesta terça-feira (11), rede de Supermercados de Mato Grosso do Sul, que inclui unidades do Comper e Fort Atacadista, está realizando um feirão de empregos com 350 vagas. Os interessados podem procurar por qualquer unidade desses mercados, até às 16h, nos municípios de Campo Grande e Dourados.

Conforme divulgado, as 350 vagas desse feirão são destinadas principalmente a funções relacionadas ao restaurante, padaria e operação de caixas, para atuação em 22 lojas.

A organização ressalta, ainda, que está aberta à contratação de pessoas sem experiência, que estejam procurando pelo primeiro emprego, bem como por pessoas idosas.

“Nós estamos chamando para as pessoas irem à unidade mais próxima de sua casa e ver quais vagas estão disponíveis e realizar o cadastro com a gente. Nós temos um público muito diverso e ainda damos possibilidade de plano de carreira”, explica a coordenadora e gestora de recursos humanos, Rosilene Viegas.

Como participar do feirão

A coordenadora do RH explica que todas as unidades estão realizando o feirão hoje (16). Desse modo, mesmo que não tenha vagas no local procurado, o setor deve alinhar o encaminhamento para as vagas disponíveis.

Os interessados já devem levar documentos como RG, CPF e comprovante de residência, pois nesse primeiro momento já é realizado um pré-cadastro e entrevista.

“Depois, em cerca de três dias devemos entrar em contato dos selecionados, para ser feito o exame adicional e contratação. É tudo muito rápido”, explica a coordenadora.

Para os interessados, a organização destaca a importância de disponibilidade de horário e comprometimento. A princípio, costuma-se precisar de pessoas no horário entre 14h e 22h30.

“Lembramos que entrar nesse horário não significar permanecer nele por tempo indeterminado, pois oferecemos chance de progressão de carreira e mudanças nos horários”, disse Rosilene.

Além disso, os supermercados costumam oferecer cursos de capacitação, para que pessoas se tornem técnicas em alguns setores, como de carnes e padaria.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE