Cassilândia e Chapadão do Sul: Homem morre em acidente entre carro e caminhonete na MS-306

Vítima chegou a ser levada para hospital

| ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Veículos ficaram atravessados na pista após acidente (Foto: O Correio News)

Homem de 64 anos, identificado como José Borba, morreu na manhã desta terça-feira (11), após acidente entre um veículo Ford Fiesta e uma caminhonete S-10, na MS-306, trecho entre Chapadão do Sul e Cassilândia, cidades a 331 km e 419 km de Campo Grande, respectivamente.

O acidente aconteceu a 3 quilômetros da base da PMR (Polícia Militar Rodoviária). Os dois veículos seguiam no mesmo sentido da pista quando aconteceu a colisão. João conduzia o Fiesta e foi para o acostamento para entrar em uma fazenda, mas acabou sendo atingido na lateral pela caminhonete que estava atrás.

José foi socorrido para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, mas acabou não resistindo e morreu. Homem de 38 anos estava com ele no carro e também foi levado para atendimento médico, mas em seguida recebeu alta.

Na caminhonete estava o condutor de 54 anos, um rapaz de 28, idoso de 78, mulher de 52 e criança de 4 anos. Apenas o mais velho sofreu uma fratura no braço, os outros não tiveram ferimentos.

Com o impacto da batida, a lateral do Fiesta ficou danificada. O trânsito ficou interrompido por conta do acidente.

* Com informações O Correio News.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE