Mulher morre no hospital após ter corpo incendiado em Bataguassu

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser transferida as pressas para Capital, mas não restiu

| ANA BEATRIZ RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS


Fachada da Santa Casa onde a vítima faleceu na manhã desta terça-feira (11) (Foto: Divulgação)

Mulher de 41 anos morreu no hospital após ter o corpo incendiado e ficar dois dias internada em Campo Grande. Segundo as primeiras informações, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi quem ateou o fogo no próprio corpo. O caso aconteceu na tarde de domingo (9), em Bataguassu, município que fica a 313 km da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, uma irmã da vítima contou aos polícias que a vítima estava em casa quando ateou o fogo, os familiares chamaram o Corpo de Bombeiros que fizeram os primeiros e em seguida ela foi levada ao hospital da cidade.

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser transferida as pressas para a Santa Casa, dando entrada com queimaduras na face, pescoço, abdome e membros superiores.

Durante a manhã de hoje o quadro clínico da vítima evoluiu para disfunção múltipla dos órgãos, o que causou a morte dela. A reportagem entrou em contato com a delegacia de Bataguassu que disse que o caso ainda seria apurado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE