Sicredi Centro-Sul MS/BA lança campanha “Cada pessoa conta, cada conta tem uma história' em comemoração aos seus 35 anos

Campanha institucional inclui série que documenta a trajetória da Cooperativa trazendo associado como personagem central

| ASSESSORIA


A Sicredi Centro-Sul MS/BA – instituição financeira cooperativa – vai lançar no mês de junho, a campanha institucional “Cada pessoa conta, cada conta tem uma história” em comemoração aos seus 35 anos de atuação. A campanha inclui uma série documental sobre a história do cooperativismo na região contada por quem viveu e viu de perto o desenvolvimento acontecer.  

A série, denominada “Histórias que contam”, possui seis episódios que vão ao ar mensalmente e aborda a história de criação da Sicredi Centro-Sul MS/BA, do passado, presente, às perspectivas de futuro para as pessoas e para as regiões onde a Cooperativa está presente. Os seis episódios resultaram num filme publicitário de um minuto, que lança oficialmente a campanha.

No dia 02 de junho, foi ao ar o primeiro episódio da série documental, “Pioneiros”, veiculado em TV aberta e nas redes sociais, trazendo a trajetória de vida dos pioneiros e resgatando a história de criação da Cooperativa. Conforme a assessora de comunicação da Sicredi Centro-Sul MS/BA, Cristiane Santos, a campanha institucional materializa esses 35 anos de atuação, de crescimento e desenvolvimento.

Para o presidente da Sicredi Centro-Sul MS/BA, Paulo Roberto Neves, a campanha institucional, assim como as outras criadas pela Comunicação, surgem da necessidade de comunicar aos associados e à comunidade sobre as ações e projetos. “São 35 anos de atuação e nada melhor do que nossos associados serem o centro das histórias, como são o centro para o desenvolvimento da nossa Cooperativa. De forma criativa, leve, bem roteirizada e esteticamente bem produzida, a ideia é apresentar como nós chegamos até aqui e como vamos seguir por uma sociedade mais próspera”, destacou.

Assista ao filme e ao primeiro episódio “Pioneiros”, no link: www.sicredicentrosulmsba.com.br/35anos

35 anos

No dia 05 de julho, a Sicredi Centro-Sul MS/BA vai comemorar 35 anos de atuação. A Cooperativa está presente fisicamente em 38 municípios de Mato Grosso do Sul, inclusive em dois distritos rurais, sendo a única instituição financeira nessas localidades. A data marca a fundação da Credidourada, em 1989, que surgiu a partir de uma necessidade coletiva dos associados cooperarem por uma sociedade mais próspera. Em outubro de 2023, a instituição expandiu a sua atuação para a Bahia, onde está presente fisicamente em Salvador, Feira de Santana e Lauro de Freitas, com uma abrangência de 54 municípios.

A primeira programação das comemorações dos 35 anos foi a realização da Feira Cooperar em quatro localidades de Mato Grosso do Sul, incluindo Rio Brilhante, Ponta Porã, Ivinhema e Naviraí. A feira de economia criativa reuniu expositores de toda região e foi um sucesso de participação e de público. Nas quatro edições, a Sicredi Centro-Sul MS/BA contou com a parceria do O Balaio, idealizada pelas produtoras Bi Miura, Fernanda Saboya e Thays Nogueira.

A Cooperativa promoveu também o maior evento sobre investimentos do interior de Mato Grosso do Sul, o Invest+ Talks, reunindo mais de 500 associados interessados em conhecer o mercado financeiro. O encontro aconteceu em Dourados e contou com a participação de especialistas da área e convidados que contribuíram com informações relacionadas às finanças e tendências de investimentos.

Além disso, o Raízes Cooperativas reuniu uma boa parte dos pioneiros da Cooperativa, em Ponta Porã, que contaram sobre suas trajetórias de vida durante a criação das cooperativas de crédito de Rio Brilhante, Ponta Porã, Caarapó e Dourados, que depois se transformaria em Sicredi Centro-Sul MS/BA, hoje já com 35 anos de atuação. Foi uma jornada de recordações, celebração e reconhecimento.

Estão previstos ainda, como parte da programação de aniversário, o Celebrar 35 anos, com realização de show musical, e ainda a revitalização do prédio Adelina Rigotti, localizado em Dourados, conhecido como o Prédio das Araras.

Sobre a Sicredi Centro-Sul MS/BA

A Sicredi Centro-Sul MS/BA é uma instituição financeira cooperativa que possui 49 agências e área de atuação em 38 municípios do Mato Grosso do Sul e 54 municípios da Bahia. A Cooperativa oferece mais de 300 soluções para o seu dia a dia e para o dia a dia do seu negócio, te envolvendo nas decisões, fortalecendo a região onde atua, dividindo os resultados.

O atendimento a todo associado é feito presencialmente, via WhatsApp (51) 3358-4770 ou pelos telefones 3003-4770 ou 0800 724 4770.

Conheça a Cooperativa pelo site www.sicredi.com.br/home e pelas redes sociais no Instagram @sicredicentrosulmsba e no Facebook @SicrediCentroSulMSBA

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE