Aos 71 anos, cantor Nahim é encontrado morto dentro de casa em São Paulo

Estrela dos anos 80, Nahim foi encontrado morto dentro da própria casa, em São Paulo, nesta quinta-feira (13); saiba detalhes do caso!

| MIDIAMAX/MATHEUS AGUIAR


Nahim (Reprodução, SBT)

Na manhã desta quinta-feira (13), o cantor Nahim Jorge Elias Júnior, mais conhecido como Nahim, foi encontrado morto dentro da própria casa em Taboão da Serra, São Paulo. O caso é investigado como morte suspeita.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), é trabalhada a possibilidade de que o veterano de 71 anos tenha caído da escada e batido a cabeça.

Foi um funcionário de uma empresa de telefonia que encontrou o corpo. O homem fazia um trabalho na rua em que o cantor morava quando o viu no chão: ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte. A informação é do ‘Primeiro Impacto’, do SBT.

Nahim foi uma das grandes estrelas da música na década de 1980, tendo hits como ‘Dá Coração’, ‘Coração de Melão’ e ‘Taka Taka’. Em 2017, para que não se lembra, ele foi um dos participantes de ‘A Fazenda’; cinco anos depois, ele retornou à Record para o ‘Power Couple Brasil’.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE