Militar da reserva é preso com cocaína avaliada em R$ 27 milhões em MS

| DA REDAçãO / MS NEWS


Droga foi apreendida com o militar - Crédito: (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um militar da reserva do Exército foi preso em flagrante nesta quarta-feira, dia 12 de junho, durante uma apreensão de 540 quilos de cloridrato de cocaína. A droga foi encontrada em um caminhão próximo à cidade de Sidrolândia.

Conforme o delegado titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Hoffman D’Ávila, os policiais passaram a monitorar o caminhão, que transportava embalagens de defensivos agrícolas, após denúncia anônima.

Com isso o caminhão, que saiu da fronteira com o Paraguai, foi interceptado em Sidrolândia. Os tabletes do entorpecente estavam escondidos em meio às embalagens.

O motorista de cerca de 40 anos, militar da reserva, foi preso por tráfico de drogas e se manteve em silêncio durante a prisão. No entanto, depois alegou que não sabia que a droga estava escondida no caminhão.

O suspeito, o caminhão e a droga foram encaminhados para Campo Grande. Também segundo o delegado, o valor da droga apreendida é de R$ 27 milhões.

Ainda conforme o delegado Hoffman, a droga apreendida é considerada do ‘tipo exportação’, de valor elevado, que costuma ser enviada para países da Europa.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE