Resultado preliminar do concurso do TJMS está disponível

| GABRIEL DE MATOS / CAMPO GRANDE NEWS


Fachada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Liberado! O resultado preliminar do concurso do TJMs (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está disponível para consulta no site da FGV (Fundação Getúlio Vargas). A consulta pode ser feita de forma individual para conferir a pontuação da prova objetiva ou pelo documento com a nota de todos.

O link para acompanhar o processo seletivo do concurso é pelo site da FGV. O resultado saiu com três dias de atraso em relação à previsão inicial da Fundação Getúlio Vargas, que era na última segunda-feira (10). No dia, a FGV soltou um comunicado informando que o resultado sairia hoje.

Os candidatos que se declararam negros ou indígenas foram convocados para a entrevista de heteroidentificação. A consulta do dia e horário marcados para cada um está também na página de acompanhamento. As provas escritas foram realizadas no dia 12 de maio. O resultado final deve ser homologado até o dia 23 de julho.

O concurso, que teve quase 26 mil candidatos realizando as provas, tem como objetivo formar um cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico de Nível Superior da estrutura funcional do Poder Judiciário do Estado de MS.

O cargo com maior número de inscritos é o de Analista Judiciário - Área Fim, com 11.937 candidatos. Em segundo lugar, está o cargo de Analista Judiciário - Área Meio, com 7.494 candidatos, seguido pelo cargo de Técnico de Nível Superior - Psicólogo - Psicologia, com 1.427 candidatos.

Das mais de 26 mil inscrições recebidas, cerca de 6.971 candidatos não compareceram para realizar as provas, totalizando uma abstenção de 26%. As provas foram aplicadas no dia 12 de maio deste ano.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE