Policial do SIG Marquinhos morre após infartar dentro de delegacia em Dourados

Marco Aurélio do Santos Lima infartou durante o trabalho na delegacia, foi socorrido, mas morreu no hospital

| GABRIEL DE MATOS E HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Marco Aurélio do Santos Lima faleceu nesta quinta-feira em Dourados (Foto: Polícia Civil)

O investigador da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marco Aurélio do Santos Lima, morreu nesta quinta-feira (13) após infartar na 1ª Delegacia de Polícia da cidade de Dourados. Ele tinha 53 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.

Marquinhos, como era chamado por seus colegas e amigos, dedicou sua vida ao serviço público. O trágico evento ocorreu quando ele sofreu um infarto dentro das instalações da delegacia, um local onde dedicou anos de sua vida em prol da justiça e da ordem.

O velório em homenagem ao investigador Marco será realizado na Pax Primavera, situada na Rua Hilda Bergo Duarte, 1135, bairro Vila Planalto, em Dourados, começou as 21h30 desta quinta-feira (13). O enterro está agendado para hoje, sexta-feira (14), às 10 horas.

A Polícia Civil publicou nota de pesar em seu site e nas redes sociais. 'É com profundo pesar que a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do nosso querido colega, o Investigador de Polícia Marco Aurélio do Santos Lima'.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE