ACIFAS: Oportunidade única, Professor Marins para associados e não associados

| ASSESSORIA


Poucos têm o privilégio de usufruir da oportunidade que a ACIFAS criou para o empresariado de Fátima do Sul, Vicentina e Jateí: Uma palestra com o professor Marins, que dificilmente voltará a se repetir. Antropólogo, professor, consultor de empresas no Brasil e no exterior, Luiz Marins tem 36 livros publicados (também disponíveis nos Estados Unidos, América Latina e Europa) e mais de 600 vídeos sobre gestão.

Esse é o presente que nossa entidade providenciou para associados e não associados também, na comemoração do primeiro ano de gestão da atual Diretoria Administrativa, comandada pelo presidente Vitor Dalan Rodrigues. Para se ter uma ideia do que representa o professor Marins, basta dizer que seu site – www.marins.com.br – tem mais de 20 milhões de acessos e é onde se encontram todas as informações oficiais sobre seu trabalho.

Desde presidente de empresas nos Estados Unidos, é hoje empresário de sucesso nos ramos de agronegócio, educação, comunicação e marketing e seus programas de televisão sempre estiveram entre os líderes de audiência em sua categoria. Através da Fundação Luiz Almeida Marins Filho, realiza programas e projetos que têm como foco “Ensinar a Aprender os desafios da contemporaneidade” e, segundo a imprensa especializada em consultorias, o professor Marins, por sua experiência e formação acadêmica, está entre os mais requisitados consultores e palestrantes do país.

A Acifas espera que este evento, programado com tanto cuidado e carinho para as 18:00hs do dia 18 próximo, transforme-se em um dos principais acontecimentos do ano, com presença significativa dos empresários que labutam por aqui no dia a dia e que desejam se atualizar com o desenvolvimento econômico do planeta. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo whatsapp (67) 99982-6938. Alerta, empresário! Saber mais é preciso.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE