PRF inaugura posto de fiscalização na BR-262 em Ribas do Rio Pardo

Unidade foi construída com investimento de R$ 7,3 milhões e reforçará a segurança na região

| JHEFFERSON GAMARRA / CAMPO GRANDE NEWS


Nova unidade da PRF instalada às margens da BR-26 (Foto: Divulgação/PRF)

Na manhã desta sexta-feira (14), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) inaugurou uma nova UOP (Unidade Operacional) em Ribas do Rio Pardo, localizada a 100 quilômetros de Campo Grande, na BR-262. A construção, situada no quilômetro 234, a seis quilômetros do trecho urbano da cidade, foi realizada através de um Termo de Compromisso entre a empresa Suzano, a prefeitura de Ribas do Rio Pardo e a PRF.

A Suzano, que está prestes a inaugurar uma fábrica na cidade, investiu aproximadamente R$ 7,3 milhões na construção da unidade e na adequação da via. Além do posto de fiscalização, o acordo incluiu a implementação de quatro torres de rádio, melhorando a conectividade e comunicação entre os policiais no trecho entre Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas, e uma viatura equipada para o trabalho ostensivo da PRF.

Com a nova unidade, a PRF espera reforçar a fiscalização de trânsito, o combate ao crime e o atendimento aos usuários, especialmente em casos de acidentes, de maneira mais ágil e eficiente.

A estrutura da UOP inclui salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações conjuntas com outras instituições, uma área para fiscalização detalhada de veículos de passeio e um canil para os cães farejadores, que serão usados em ações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE