Ação conjunta apreende mais de 6 toneladas de roupas e alimentos irregulares em Corumbá

| DA REDAçãO / MS NEWS


Foto: Divulgação

Em continuidade às ações da operação Comércio Legal III, uma nova ação conjunta entre a Receita Federal, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a Polícia Civil (PC MS), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (PM MS) e o Exército Brasileiro foi realizada nesta sexta-feira (14) com o objetivo de coibir o descaminho, a contrafação e o contrabando de mercadorias.

A ação é fruto de um trabalho de inteligência fiscal que busca coibir irregularidades na internalização de mercadorias irregulares no País, especialmente no comércio local, além de fraudes na exportação.

A operação aconteceu em quartos e depósitos em um hotel localizado na área central da cidade.

Dentre os itens apreendidos, encontram-se toneladas de roupas e alimentos. O montante supera o valor de 500 mil reais e reflete a necessidade do contínuo trabalho de proteção em nossa fronteira pelas instituições.

Por esse motivo, a Receita Federal tem intensificado suas ações para coibir as práticas de comércio irregular e garantir a saúde e a segurança da população.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE