ICMBio lança seleção visando contratação de brigadistas para atuar na Serra da Bodoquena

São duas vagas para brigadista e uma para chefe de esquadrão, com salários de 1 e 1,5 salário mínimo

| MIDIAMAX/OSVALDO SATO


Inscrições podem ser feitas 19 e 25 de junho, de forma presencial ou on-line (Foto: Daniel Ferreira)

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) no Mato Grosso do Sul anunciou um novo processo seletivo para contratação de pessoal. Serão oferecidas duas vagas para brigadistas e uma para chefe de esquadrão.

As oportunidades são destinadas à prevenção e combate a incêndios no Parque Nacional da Serra da Bodoquena, localizado em Bonito. Os contratos terão duração variável de seis a 24 meses.

Os requisitos incluem ensino fundamental incompleto, estar em dia com obrigações militares e eleitorais, ser brasileiro ou possuir prerrogativas legais correspondentes, entre outros.

Os contratados receberão remuneração mensal equivalente a um salário mínimo, além de auxílios legais.

As inscrições serão realizadas de 19 a 25 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, com encerramento às 12h no último dia. Podem ser feitas pessoalmente no escritório do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, localizado na rua Olívio Jacques, nº 795, Vila Donária, ou pelo site do ICMBio, bem como pelo e-mail [email protected]. Não será taxa de inscrição.

A seleção incluirá teste de aptidão física e habilidade no uso de ferramentas agrícolas, além de curso de formação de brigada. Em caso de empate, será preferido o candidato com menor tempo de execução no teste de aptidão física.

Este processo seletivo simplificado terá validade inicial de um ano, podendo ser prorrogado por até mais 12 meses conforme necessidade administrativa.

O edital deste certame está publicado no site da ICMBio.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE