Família vai doar todos os órgãos possíveis de médica que morreu em acidente em Campo Grande

Já no hospital, o rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro, dizendo que “não iria fazer nenhum teste enquanto estivesse ali'

| THATIANA MELO/MIDIAMAX


Anne Carolline era recém-formada em medicina. (Foto: Arquivo Pessoal)

A médica recém-formada, Anne Carolline Barros, que morreu no início da tarde de segunda-feira (17), irá doar pelo menos quatro órgãos. Ela era passageira do carro que bateu em um poste na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, no domingo (16).

O padrasto de Anne disse ao Jornal Midiamax que a doação será do coração, fígado, córneas e pulmão. “Todos possíveis”, disse o padrasto em relação aos órgãos doados por Anne. O acidente que vitimou Anne Carolline aconteceu por volta das 6 horas da manhã de domingo (16). Ela foi socorrida em estado grave, sendo levada já entubada para a Santa Casa, onde passou por protocolo de morte encefálica no mesmo dia.

De acordo com informações, o rapaz que dirigia o carro que era alugado, disse aos policiais que não se lembrava de nada do acidente, só de estar no hospital. A resposta veio depois de ser questionado sobre a ingestão de bebidas alcoólicas antes de dirigir. O casal estava em uma festa antes do acidente.

Acidente e pneus em péssimas condições Ainda de acordo com informações, foi possível averiguar através de vídeo das câmeras de monitoramento que o veículo era conduzido pela Avenida Afonso Pena e sem qualquer tipo de obstáculo, em uma curva, sofreu desvio direcional, momento em que sobe na calçada e bate contra o poste. Não foi notado marcas de frenagens, apenas averiguado que, com o impacto, a parte traseira do veículo sofreu deslocamento e ficou parado como se o carro estivesse em trânsito pela Rua Terenos. 

Já no hospital, o rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro, dizendo que “não iria fazer nenhum teste enquanto estivesse ali”. O veículo ficou com a frente totalmente danificada com o impacto e o poste, quebrado. Uma garrafa de whisky foi encontrada no assoalho do veículo.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE