Polícia deflagra ação e servidora pública é presa por tráfico e furto em prefeitura de MS

Servidora era investigada há 40 dias

| MIDIAMAX/THATIANA MELO


(Foto: Cenário MS)

Uma servidora pública de Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande, foi presa nesta quinta-feira (20) durante o cumprimento de mandados em sua casa. Ela era investigada há 40 dias pelo crime de peculato.

A ação envolveu as delegacias de Santa Rita do Pardo e Bataguassu. O mandado foi cumprido na região central da cidade. Quando do cumprimento do mandado, os policiais encontraram no guarda-roupa da funcionária uma porção de crack. Ela recebeu voz de prisão. 

Também foram apreendidos na residência, o celular da servidora e outros produtos sem comprovantes de origem. Ela era investigada por um furto na prefeitura. De acordo com informações, a servidora teria orquestrado o crime, segundo o Cenário MS.

A servidora foi presa em flagrante por tráfico de drogas e é investigada pelo crime de receptação e peculato.

O furto na prefeitura aconteceu em maio deste ano. Da prefeitura foram furtados notebook, tablet, equipamento de som, celulares, mantimentos, entre outros.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE