Divulgado resultado final do concurso público da Prefeitura de Corumbá

Certame foi alvo de diversas denúncia por falta de isonomia

| MIDIAMAX/OSVALDO SATO


Concurso foi organizado pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) (Foto: Renê Carneiro)

Foram divulgados na sexta-feira (21) o resultado final do Concurso Público de Provas e Títulos da Prefeitura de Corumbá. São seis editais de resultados publicados no Diocorumbá (Diário Oficial do Município de Corumbá).

O Edital Nº 022/02/2024 apresenta o resultado dos recursos contra o resultado preliminar da entrevista de verificação e entrega de documentação dos candidatos que se autodeclararam negros para os cargos da carreira da Guarda Civil Municipal.

No Edital N.º 023/02/2024, encontram-se os resultados dos recursos interpostos contra a prova de títulos para a Guarda.

Já o Edital N.º 020/01/2024 traz os resultados dos recursos contra o resultado preliminar da entrevista de verificação para os candidatos autodeclarados negros dos demais cargos.

O Edital N.º 021/01/2024 trouxe os resultados dos recursos na prova de títulos.

Por fim, o Edital N.º 022/01/2024 apresenta o resultado final e a classificação do Concurso, enquanto o Edital N.º 023/01/2024 homologa o certame realizado pela Prefeitura de Corumbá.

O concurso da prefeitura de Corumbá prevê contratação de 645 novos servidores. A banca organizadora foi a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura).

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE