Portuguesa, Caarapoense e Novo pontuam no Estadual Sub-20

No Grupo A, a Portuguesa agora tem três pontos, junto com Comercial e Corumbaense

| GABRIEL DE MATOS / CAMPO GRANDE NEWS


Jogador da Portuguesa, Keisson se antecipou ao goleiro para abrir o placar (Foto: Luciano Siqueira)

A Portuguesa conquistou a primeira vitória no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 em grande estilo. Pela terceira rodada, neste sábado (22), a Lusa recebeu o Aquidauanense e acabou com a invencibilidade do adversário, vencendo por 3 a 1.

No Grupo A, a Portuguesa agora tem três pontos, junto com Comercial e Corumbaense, que se enfrentam neste domingo (23), às 13h, no Estádio Olho do Furacão. O Aquidauanense segue líder com seis pontos nos três jogos que disputou.

Mais uma mudança de liderança no grupo B do estadual. O Operário Caarapoense recebeu o Ivinhema e, de virada, venceu por 3 a 1.O time de Caarapó ainda foi beneficiado pelo empate sem gols entre Sete de Setembro e Dourados, em Itaporã.

Com os resultados, o Caarapoense pula para primeira posição, com sete pontos, deixando o DAC na segunda posição, com cinco. Com a segunda derrota, o Ivinhema segue em terceiro, com três pontos e o Sete está na lanterna, com apenas um pontos. Para fechar o dia, o Novo venceu o Campo Grande por 2 a 0.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE