Personagem da Carreta da Alegria fica ferido ao sofrer queda em Nova Andradina

| NOVANEWS/ACáCIO GOMES


Fotos: Nova News

Um personagem da Carreta da Alegria ficou ferido ao sofrer uma queda na região central de Nova Andradina na noite deste sábado (22).

Conforme apurado pelo Nova News, o personagem “O Máskara' estaria fazendo alguns saltos quando teria subido na fachada de um prédio na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

O artista errou a performance e sofreu uma queda de costas, aparentemente batendo a cabeça violentamente ao solo, sofrendo aparente sangramento pelo nariz e boca. Ele também reclamava de dores pelo corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima, que estava consciente e orientada, para cuidados médicos.

No momento do acidente, a Carreta da Alegria estaria lotada de crianças acompanhadas de seus responsáveis, sendo que, todos ficara, bastante apreensivos em decorrência do fato.

O veículo ficou no local até que o artista fosse atendido e encaminhado para uma unidade hospitalar. Pessoas presentes afirmaram que a cena foi chocante.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE