Primeira frente fria do inverno deve ter mínima de 6ºC em MS

Temperatura deve chegar aos 12ºC nos próximos dias em Campo Grande

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Céu aberto nesta manhã em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Mato Grosso do Sul enfrenta mudanças no tempo e a temperatura deve chegar aos 6ºC nesta semana, de acordo com a meteorologia. Esta será a primeira frente fria do inverno.

Sete Quedas deve registrar mínima de 6ºC entre sábado e domingo. A mínima para Ponta Porã é de 7ºC. Itaquiraí, Porto Murtinho e Dourados devem marcar 9ºC. Para Campo Grande, a mínima é de 12ºC no próximo fim de semana. A temperatura pode chegar aos 11ºC em Corumbá.

A semana começa com temperaturas acima dos 30ºC, mas municípios da região sul e sudoeste devem enfrentar mudanças a partir desta noite.

Campo Grande tem céu aberto e registra 21ºC nesta manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima para esta segunda-feira é de 31ºC. Para terça e quarta-feira as máximas previstas são de 30ºC e 29ºC, respectivamente.

A região sul do Estado abre a semana com queda de temperatura. A máxima hoje para Ponta Porã é de 29ºC, mas a terça-feira deve começar com mínima de 15ºC. Os termômetros devem cair mais ainda e chegar aos 12ºC na quarta, quando há possibilidade de chuva.

Para Dourados a máxima é de 32ºC nesta segunda-feira. Os termômetros devem chegar aos 14ºC na quarta-feira.

A temperatura também cai na região pantaneira, mas o tempo permanece seco. Corumbá tem máxima de 35ºC hoje, mas deve chegar aos 15ºC entre terça e quarta-feira. Até sexta a temperatura volta a passar dos 30ºC.

Porto Murtinho, no sudoeste do Estado, tem máxima de 32ºC neste início de semana, com o avanço da frente fria pode atingir mínima de 12ºC na quarta. Coxim tem máxima de 34ºC nesta segunda.

Outras máximas para esta segunda-feira são de 32ºC em Costa Rica, Bonito, Maracaju e Naviraí, e 33ºC em Três Lagoas, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Água Clara, Paranaíba, Bataguassu e Ivinhema.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE