Brasil estreia na Copa América diante da Costa Rica nesta noite

Este será o primeiro grande desafio de Dorival Júnior a frente da seleção

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Vini Jr brinca com a bola em treino pela seleção (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A Copa América começa para o Brasil na noite desta segunda-feira. A seleção enfrenta a Costa Rica, a partir das 21h (de MS), no Sofi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Este será o primeiro grande desafio de Dorival Júnior a frente da seleção. Com ele no comando foram três jogos amistosos, com vitórias sobre a Inglaterra (1 a 0) e México (3 a 2) e empate com a Espanha (3 a 3).

Uma provável escalação brasileira para esta noite tem Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinicius Junior.

A Costa Rica deve começar o jogo com Sequeira, Quiróz, Cascante, Vargas, Calvo, Mora; Galo, Aguilera, Zamora, Campbell (Ugalde), Contreras. Gustavo Alfaro é o técnico.

Brasil e Costa Rica integram o grupo D da Copa América. Os próximos desafios da seleção serão contra Paraguai, na sexta-feira, e Colômbia, no dia 2 de julho. A competição tem quatro grupos de quatro times. As seleções jogam entre si dentro de cada chave. Após três rodadas, os dois melhores colocados avançam para a próxima fase. A final do torneio está marcada para 14 de julho.

O Brasil tem nove títulos da Copa América, sendo o último em 2019. Uruguai e Argentina, atual campeã, dividem o posto de maiores vencedoras com 15 títulos cada seleção. Confira abaixo onde assistir ao jogo do dia.

21h Brasil x Costa Rica (Globo e Sportv) 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE