Mulher que matou marido com facada no pescoço em Dourados tinha ido buscar roupa

Acusada esperou a chegada da polícia e alega legítima defesa e iria dormir fora para fugir de agressões

| MIDIAMAX/MARCOS MORANDI


Vítima morre antes da chagada do Samu (Foto: reprodução, Osvaldo Duarte)

A mulher de 47 anos presa no final da tarde desse domingo (23) em Dourados pela morte do marido de 41, Antônio Alves de Oliveira, alegou ter sido atacada pela vítima antes. O crime aconteceu Rua José Anastácio de Oliveira, 635, Bairro Jardim Cachoeirinha.

De acordo com informações policiais, com base em depoimento de vizinhos, a acusada teria ido em casa com uma amiga para buscar roupas. Ela queria dormir fora, depois de ter sido agredida pelo marido na noite de sábado (22).

Antônio agarrou a mulher pelo pescoço na frente de casa, que para se desvencilhar do ataque, e acabou atingido com um golpe de faca de cozinha. Ainda segundo testemunhas, as agressões da vítima eram frequentes.

Após o crime, a mulher permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia. A Perícia Técnica apreendeu a faca que estava próxima ao corpo da vítima com manchas de sangue, conforme ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE