Em Três Lagoas, idosa que teve pernas esmagadas por caminhão morre em hospital

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Ciclista entrou em ponto cego - Crédito: (Reprodução, JPNews)

A ciclista que teve as duas pernas esmagadas por um caminhão em Três Lagoas morreu na manhã desta quinta-feira, dia 07 de novembro. Ela foi identificada como Claudeci Pereira Horta, de 61 anos.

Conforme o site JPNews, a idosa foi socorrida com vida, submetida a uma cirurgia de emergência e teve uma das pernas amputadas. Porém, devido à gravidade de seu quadro, foi intubada e transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) antes de falecer.

A ciclista teve as pernas esmagadas por um caminhão após ser atropelada no final da manhã de quarta-feira (6). A mulher e o motorista do caminhão estavam aguardando no semáforo e após a abertura do sinal, o condutor do veículo rebocador – sem conseguir visualizar a ciclista ao lado, devido ao “ponto cego” – teria arrancado e iniciado uma conversão à direita.

Nesse momento, a ciclista foi atropelada, ficando gravemente ferida. Ela sofreu esmagamento e dilaceração da perna esquerda, com suspeita de fratura no quadril e fraturas na perna direita.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE