Mecânico morre ao cair e bater a cabeça em toboágua de clube em MS

| DA REDAçãO / MS NEWS


Carlos Henrique, em foto publicada nas redes sociais. - Crédito: Divulgação

O auxiliar mecânico Carlos Henrique dos Santos Saravy, de 29 anos, morreu na tarde deste sábado, dia 07 de dezembro, após sofrer um acidente no toboágua de um clube recreativo situado às margens da rodovia BR-262, sentido Terenos/Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o mecânico estava descendo o brinquedo de pé, acompanhado de uma criança de 7 anos, quando perdeu o equilíbrio, bateu a cabeça no equipamento e caiu na água.

No momento do acidente, a esposa da vítima relatou que a criança correu até um socorrista para pedir ajuda. Apenas um profissional estava presente no local e tentou reanimar Carlos até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiros socorros. A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Santa Mônica, onde, às 13h40, foi constatado o óbito.

Em conversa com a reportagem do site Campo Grande News, familiares de Carlos informaram que o local estava tranquilo, com apenas duas famílias presentes no momento do acidente. João Carlos dos Santos Saravy, irmão da vítima, contou que uma criança que estava no local viu o homem com ferimentos na cabeça e sangrando muito. 'Fizeram uma hora de reanimação, mas sem sucesso', afirmou João.

O irmão também relatou que o clube aquático contava com apenas um funcionário durante a tarde, e questionou se o socorrista era devidamente credenciado. 'O socorro demorou muito', explicou.

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos Henrique havia consumido várias cervejas antes de frequentar o toboágua.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como 'morte a esclarecer' na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE