Criança fica desacordada após ser agredida e assaltada em Dourados
Menino precisou ser socorrido pelo Samu. Polícia tenta localizar o agressor
| TOP MíDIA NEWS/ELIZEU RIBEIRO
Criança de 11 anos ficou desacordada após ser agredida e assaltada, neste sábado (07), na Rua Monte Alegre, na Vila Eldorado, em Dourados, distante a 221 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Ligado na Noticia, a vítima estava pelo local em uma bicicleta, quando um homem, ainda não identificado, se aproximou, a empurrou e a agrediu. Por ter apanhado e também pela queda, o menino desmaiou.
Quando retomou a consciência, estava sem o celular e a bicicleta. Uma pessoa que estava próximo ao local dos fatos, levou o garoto até um comércio, onde a polícia e o Samu foram acionadas.
Devido às agressões, a criança foi encaminhada para unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico. Enquanto o caso foi repassado à Polícia Civil que investiga e busca identificar e localizar o ladrão.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.