VÍDEO: Imagens mostram avião que caiu com três pessoas em área de difícil acesso em Aquidauana
Resgate das vítimas foi feito pela CGPA e DOF
| MIDIAMAX/FáBIO ORUê
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o avião de pequeno porte, que caiu com três pessoas na região de uma fazenda, em Aquidauana, na última sexta-feira (27). O vídeo foi divulgado neste domingo (29).
Conforme informações da CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo), a aeronave caiu em uma área de difícil acesso, conforme publicou o Jornal Midiamax na sexta.
A operação de resgate foi feita pelas equipes da instituição e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).
Os três ocupantes da aeronave foram socorridas com vida. Elas foram socorridas de helicóptero e encaminhadas estáveis a uma unidade médica em Aquidauana. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida pelas autoridades.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












