MS: Filha que matou pai com facada no peito por dívida releva que foi estuprada por ele
Na delegacia, jovem disse que não teve intenção de matar o pai; ele já tinha sido condenado por estupro da enteada
| MIDIAMAX/THATIANA MELO
A jovem de 22 anos que matou o pai Daniel Pereira de Souza, de 47 anos, a facadas na noite desta segunda-feira (17), em Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande, disse que não tinha a intenção de cometer o crime. O delegado Alex Junior da Silva pediu pela prisão preventiva da autora.
Conforme o delegado, ela contou na delegacia que era estuprada pelo pai, mas o fato não foi confirmado pela polícia, que ainda vai investigar o crime.
No entanto, Daniel tinha uma condenação por estupro de vulnerável contra a enteada, em 2006. A jovem estava embriagada quando começou a discussão com seu pai e o esfaqueou.
Daniel havia cobrado uma dívida que a filha tinha com ele, e a jovem teria ficado enfurecida com a cobrança, e por isso, teria esfaqueado o pai.
Os policiais e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e Daniel socorrido, mas chegou sem vida ao hospital. A jovem acabou presa e encaminhada para a delegacia.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.