Irmã encontra homem morto dentro de poço no quintal de casa em MS
Mulher foi visitar o irmão nesta sexta-feira
| MIDIAMAX/THATIANA MELO
Um idoso que não teve o nome divulgado foi encontrado morto dentro de um poço, nesta sexta-feira (4), em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, pela irmã.
O caso aconteceu na Rua Minas Gerais, Vila Carolina. A mulher tinha ido até a casa do idoso para convidá-lo para tomar um mate, sendo que, ao entrar na casa, encontrou o corpo do irmão no poço.
Ela acionou o Corpo de Bombeiros. Ainda não há detalhes da circunstância da queda e da morte.
O caso é investigado, segundo o site Jardim MS News.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
PUBLICIDADE












