Mãe que deixou bebê em hospital é localizada, diz que dormiu e volta a ficar com criança

| DA REDAçãO / MS NEWS


Caso foi registrado na delegacia de Rio Verde - Crédito: Divulgação/PCMS

A mãe que teria abandonado bebê de sete meses em uma unidade hospitalar em Rio Verde do Mato Grosso (MS), retornou ao local para buscar a criança. Ele foi localizada por conselheiros tutelares e justificou a ausência por ter pegado no sono. 

O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (4/7), no Hospital Geral Paulino Alves da Cunha.

Segundo o Midiamax, a mulher tem outros filhos pequenos, quando deu entrada no hospital com a bebê, diagnosticada com bronquite.

Horas depois, um amigo teria chegado ao local e a mãe pediu para que ele tomasse conta da criança enquanto ela iria em casa tomar banho e buscar algumas roupas. No entanto, após a mulher demorar a retornar, o homem foi embora deixando a bebê sozinha.

Funcionários do hospital acionaram a polícia e o Conselho Tutelar. Uma conselheira conseguiu entrar em contato com a mãe, que afirmou ter dormido e por isso não havia retornado ao hospital.

A bebê já recebeu alta e voltou para casa com a mãe. A mulher irá responder por abandono de incapaz.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE