Caminhão com carga de carne tomba em rotatória no Parque dos Poderes em Campo Grande

Carga de carne estava sendo transportada para Corumbá

| MIDIAMAX/THATIANA MELO, MARIANA PESQUERO


Caminhoneiro chegou a ficar retido dentro do caminhão (Mariana Pesqueiro/ Midiamax)

Um caminhão com uma carga de carne tombou na tarde desta sexta-feira (17), na rotatória do Parque dos Poderes, em Campo Grande, durante uma conversão. O caminhoneiro de 56 anos estava a caminho de Corumbá.

Conforme o relato do motorista ao Midiamax, ele teria pego uma entrada errada na cidade e quando foi tentar fazer a rotatória para pegar a saída certa acabou tombando o caminhão que estava carregado com uma carga de carne, que estava sendo levada para Corumbá. 

“Hora que eu vi, estava deitado”, disse o motorista. Populares e outros motoristas que passavam pela Avenida do Poeta acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O caminhoneiro não teve ferimentos. Com o acidente, o caminhão passou a derramar óleo na pista e areia está sendo colocada para não ocorrer mais acidentes.

Um guincho deve retirar o caminhão da via. A carne corre o risco de estragar, já que com o acidente, o refrigerador do caminhão parou. Cones foram colocados para sinalizar o trânsito que não está interrompido.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE