Prefeitura melhora visibilidade em travessão para garantir mais segurança em Jateí

| ASSESSORIA


Prefeita Cileide acompanhado os trabalhos. Foto: Assessoria

A Prefeitura de Jateí acaba de anunciar a conclusão de um serviço estratégico no Travessão do Sítio Escola, via rural bastante utilizada no município.

Na localidade, a Prefeitura realizou a abertura no travessão, garantindo mais visibilidade para as pessoas que trafegam pelo local.

A ação visa aumentar a segurança no trânsito, prevenir acidentes e proporcionar melhores condições de circulação para toda a população.

A prefeita Cileide Cabral da Silva Brito vistoriou a execução do serviço, acompanhado de assessores e de moradores próximos ao travessão.

Ao receber os cumprimentos pela realização de mais esta intervenção em estradas rurais, a prefeita reafirmou a disposição de seu mandato em atender as necessidades dos moradores nas diferentes regiões do município.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE